Condominio Quinta dos Guimarães

Sobre

O Condomínio Quinta dos Guimarães fica localizado no Bairro Sul do Rio, ao pé da Serra do Tabuleiro, em Santo Amaro da Imperatriz/SC que é conhecida como o Verde Vale das Termas. Santo Amaro da Imperatriz é a primeira estância hidromineral do País. Rica em natureza, cenários e paisagens.

O Empreendimento é composto por uma gleba de terras com 387.791,27 m² , distribuída em áreas verdes, recreação e lazer, ruas, 16 quadras, com 103 Lotes/Chácaras a partir de 2.000,00 m² , distando 300 metros da BR 282 e a 30 km de Florianópolis.

O Condomínio tem redes de energia elétrica, com iluminação pública; redes de água potável; portal de entrada com guarita; o empreendimento será todo fechado com cerca viva; açude e deck; pista de caminhada; salão de festas; playground; estacionamento; quiosques com pia e churrasqueira, com arborização; equipamentos estes a serem edificados na área de recreação e lazer, com 17.451,20 m², com uma convenção de condomínio comparada a outros grandes condomínios da região.

Financiamento direto com a construtora.

Conheça mais sobre Santo Amaro da Imperatriz

Data de fundação - 10 de julho de 1958.
Data festiva - Maio (Festa do Divino Espírito Santo).
Principais atividades econômicas - A economia do município é baseada no turismo de saúde, em função de suas águas termais. Também se destaca a cultura do milho, do tomate e da batata, no Ecoturismo, Rafiting e Asa delta.
População - 17.000 habitantes.
Colonização - Alemã e açoriana.
Principais etnias - Alemã e açoriana.
Localização - Grande Florianópolis, a 30km da capital.
Área - 352,4 Km2.
Clima - Temperado, com temperatura média entre 15ºC e 25ºC.
Altitude - 18m acima do nível do mar.
Cidades próximas - Paulo Lopes, Palhoça, Florianópolis, Águas Mornas, São Pedro de Alcântara, São José, São Bonifácio.

 

Arquivos para download